segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coisas que gosto...

Gosto de escrever. E de vir aqui. Gosto de ter a minha vida real. E gosto de manter esta, onde ninguém sabe o que realmente é verdade ou não. Gosto que as pessoas se identifiquem comigo, mas ao mesmo tempo gosto de ser diferente. Gosto de ser a melhor em tudo (sou um bocadinho competitiva confesso), mas gosto de ajudar os meus colegas.
Gosto de criar, inventar, imaginar...
 
Muitas coisas que aqui escrevo são reais, mas nem todas minhas. Ou nem todas aconteceram neste momento... Já traí, já fui traída. Já sofri muito por amor e já fiz chorar também. Mas nada garante que o que escrevo seja actual ou seja meu. Pode simplesmente ser inspirado noutra vida, noutro tempo... a magia dos blogs é esta... nunca se sabe o que é exactamente real ou ficcionado. E eu gosto de criar esta confusão.
 
Por isso, não adianta virem perguntar-me como está o meu relacionamento extra (sim, recebo mails a perguntar...) nem virem chamar-me nomes (também recebo, embora curiosamente em menor número)... Não tenho tido muito tempo nem muita paciência para vir aqui, por isso por enquanto é isto. É só para saberem que não adianta. Não nos conhecemos, ok?

Sem comentários: