sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Constatação do dia...

Não gosto de pedir coisas emprestadas. Não me importo de emprestar. Cresci numa família grande e lá em casa tudo é de todos, praticamente. Mas sou esquisitinha nestas coisas. Não me importo de emprestar mas o mínimo que exigo é que me devolvam nas mesmas condições com que levaram. No outro dia, uma amiga da minha irmã mais velha pediu-nos uma mala para levar a um casamento. Levou três para ver qual ficava melhor com o vestido. Além de demorar uma eternidade a devolver, as malas não vinham nas melhores condições... uma ficou toda amolgada, a outra sem um brilhante e a outra acho que vinha normal. Já me tinha acontecido com um livro que emprestei a outra pessoa e até com um blazer que também emprestei a outra amiga.
É por estas e por outras que, apesar de não me importar, cada vez gosto menos de emprestar as minhas coisas.

1 comentário:

ig disse...

eu também odeio emprestar coisas. precisamente por esses motivos!