quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coisas que eu não percebo...

Acho que as pessoas às vezes se esquecem um bocadinho que o facebook é público... é com cada coisa que vejo que até me arrepio.
Confesso que antes de colocar o que quer que seja no facebook tenho sempre em atenção a mensagem que pode passar. Por mais que só lá tenha pessoas conhecidas, elas incluem colegas de trabalho, pessoas que conheço mas não são amigalhaças e os meus chefes. Mas há quem não ligue a isso e coloque tudo o que lhes apetece... às vezes não sei o que lhes passa pela cabeça e rio-me. Acho que rir é sempre o melhor remédio!

6 comentários:

Palco do tempo disse...

acho que algumas pessoas sabem disso por isso é que escrevem o que escrevem por la

beautyshineswoman disse...

eu penso o mesmo... então aquelas pessoas que falam mal do trabalho, ainda pior lol

Ponto pequeno disse...

Chefes no facebook? Para quê?

M.M. disse...

Pics se o chefe convida, não vou rejeitar... e às vezes basta ter um Gosto na página do local de trabalho ;)

Ponto pequeno disse...

Sim, claro, tens razão. A pergunta é mais: para que é que eles convidam? Não acredito que pensem mesmo "Olha este, vou enviar-lhe um pedido de amizade. Vai ficar todo contente por me ter a cuscar tudo o que faz nas horas de trabalho e nas outras".

Maria Garcia Pita disse...

sim sem duvida que há pessoas que exageram com a exposição pessoal no facebook :s espero que possas passar no meu blog que é muito recente e se gostares dele e estiveres interessada em segui-lo será um a honra para mim :)