quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coisas que gosto mas (ainda) não tenho a coragem de usar!






Estes sapatos... adoro-os! Mas não me imagino sair de casa com uns sapatos assim... nem é pela cor nem pelas bolinhas, mas tudo junto, nuns sapatos acho demais... apesar de adorá-los (estranhos, hã?) E até nem há muita muita coisa que eu goste mas não tenha coragem de usar :p

Já em azul a história é outra!! Adoro-os ainda mais que aos vermelhos e acho que pode resultar muito bem :) Era mulherzinha para sair com eles à rua sem pensar duas vezes!

2 comentários:

Ponto pequeno disse...

Adoro os vermelhos! Definitivamente, não são para todos os dias, nem passam despercebidos.

Mia disse...

Adorei os azuis!! São girissimos =)
Ai como eu gostava de saber andar de saltos... ;) **

http://girls-stuff-11.blogspot.com/