segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Decoração da casa nova...

Eu e o meu namorado vamos decorar o nosso apartamento... é uma coisa para se ir fazendo com tempo e com muito carinho... O apartamento não é muito grande, mas precisamos de ideias giras e não muito caras para decorar o nosso quarto e a sala...

Quero móveis modernos, com linhas direitas e paredes alegres, sejam elas pintadas, com fotografias ou com papel de parede...

Por enquanto, ainda andamos na fase de querer ver tudo e mais alguma coisa, mas confesso que é uma fase que me dá muuuiiiito prazer :)

Deixo algumas imagens que me inspiram.





7 comentários:

C*inderela disse...

esta é uma fase tão gira, aproveita bem. apesar de já estar casada ainda estamos a mobiliar e a decorar algumas divisões, as coisas fazem-se com calma porque o dinheiro não se estica.
vou dar o meu conselho e o que tive em conta na fase de mobiliar a maioria da casa: investe em móveis de boa/média qualidade para o quarto e sala é o que se usa mais. o estilo moderno é muito giro mas poderá cansar mais (depende dos tons) ou passar de moda, eu optei por móveis entre o clássico e o moderno, só o do escritório (que está a ser mobiliado) é que optei por algo mais moderno em branco.
não sei se tens esta loja na tua zona mas foi lá que comprei quase tudo para a minha casa: hcm. há um pouco de tudo para todos os bolsos.

bjokas

C*inderela disse...

ps. não sei se têm jeito para trabalhos manuais mas podem sempre recuperar móveis antigos (os do meu escritório foram pintados); comprar apenas a parte debaixo da cama e fazerem vocês a cabeceira ao vosso gosto.
pessoalmente sou grande fá do papel de parede.

bjokas

Poison disse...

Olá Linda, eu não sei de que zona és, mas se precisares de bons preços em móveis e móveis de qualidade fala comigo. Como sou do Berço do Móvel de certeza que te arranjo um bom contacto. Bjs

Mia disse...

Adorei as decorações!!! Entao a 1º,2º e 4º são os preferidos ;)

M.M. disse...

Cinderela não conheço essa loja mas vou procurar!! Obrigada pelas sugestões... por acaso tenho 1 ou 2 moveis que gostava de restaurar mas tenho medo de estragá-los :|


L'amoureuse posso dizer-te que neste momento vivo em Lisboa, mas essa não será a minha zona de residência :) mas se o preço for bom vou buscá-los onde quer que seja!! :p


Mia eu tambem gosto de todas... nao me consigo decidir! :)

Poison disse...

Oi M., se tiveres mais ou menos uma ideia do que pretendes, envia-me uns desenhos/fotos, com mais ou menos as medidas e cores pretendidas que arranjo-te orçamentos com e sem montagem e entrega ... quem sabe pode ser que te arranje algo interessante. :D Bjs

M.M. disse...

L'amoureuse vou fazer isso :) Obrigada! Mas decididamente que tem de ser com montagem se nao ao fim de 1 mes ja andam a saltar parafusos :p