quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coisas que eu não percebo...

Pessoas que chegam a casa e vestem logo o pijama. Na minha família, nunca tivemos o hábito de mudar de roupa quando chegamos a casa. Independentemente da roupa que tenha vestida é assim que fico até à hora de ir dormir, altura em que visto o pijama. Mas conheço muito boa gente que assim que chega a casa, seja a que horas for, a primeira coisa que faz é vestir o pijama...
Para mim, é algo que não faz muito sentido... pijama é para dormir. Na melhor das hipóteses, e pode acontecer uma ou duas vezes por ano, visto umas calças mais confortáveis e um top básico, daqueles que muita gente usa na rua e que custam 3,99 euros em qualquer Berska.
Lembro-me quando era mais nova, ver nas novelas as pessoas super sexys quando estavam em casa... tinham uma roupa gira, descontraída e eu sonhava em ser assim também... À medida que fui crescendo apercebi-me que não é difícil... é tudo uma questão de opção :) em vez de comprar um fato de treino, compro umas calças descontraídas... em vez de uns chinelos da avó... tenho uns que brilham no escuro... em vez do roupão verde com borbotos, tenho o meus às bolinhas...

Ok roupão às bolinhas pode não ser sexy mas é muuuuito giro ;)

4 comentários:

Dina disse...

Francamente depende da roupa que trago vestida durante o dia: se é mais ou menos formal. Pijama não visto mas gosto de pôr roupa mais confortável mas bonita. Não gosto de cozinhar com roupa que me custou muito dinheiro, para depois ficar manchada. Mas nada de roupa feia, sem jeito e cheia de buracos ;)

Lígia Moreira disse...

Eu quando chego a casa mudou de roupa mas não visto logo o pijama. Visto umas leggings e umas blusas ás vezes tops, depende. Mas como tu disseste, visto roupa mais confortável para me sentir mais a vontade.

Ana FVP disse...

Comecei a ler o teu post e a ficar vermelha de vergonha. Looool

Pois eu sou daquelas que chega a casa e desmancho o que trago vestido do trabalho (até porque trago muitos bicharocos que não são benvindos). Maaaaaaaaaaas... sem pijama! Aliás, os meus pijamas são esses top's de 3 e poucos euros e umas calças bem giras de ginástica. Lol

Por isso, tendo em conta que coloco roupa prática e que não é pijama, já não tenho razão para me envergonhar. Looool

M.M. disse...

Ohhh vestir roupa prática não é vestir o pijama (e bichinhos nao sao benvindos nas nossas casas) :)

Dina tens razao... ficar com roupa gira a cheirar a comida tambem não é uma boa opçao :D