quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coisas que eu não percebo...

Não percebo a euforia à volta da Pippa Middleton. Ok que a miúda é gira e irmã da princesa, tem gosto para escolher as roupitas, mas só isto. Acho que tem uma beleza normal (não é feia mas também não é de uma beleza estonteante), veste-se normalmente e com roupas facilmente aquiridas pelo comum dos mortais. É uma miúda normal para a idade que tem. Não acho que tenha um estilo inconfundível nem uma irreverência descomunal.
Acho que é só isso. Uma miúda normal. Já a irmã é outra história... :)



5 comentários:

Lígia Moreira disse...

Se queres que te diga também não consigo perceber, acho que são fases. Ela era praticamente desconhecida [penso eu] antes da irmã casar. Aliás acho a Kate muito mais gira do que a Pippa e com muito bom gosto a nível de vestuário. Mas essa é só a minha opinião.

Bomboca do Amor disse...

Se a minha irmã fosse a futura rainha (ou coisa que o valha) de Inglaterra eu também tinha todo esse mediatismo.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Di Costa disse...

Tava mesmo a pensar fazer um post sobre isso.. é que a rapariga não é mesmo nada de especial.. Não percebo! ;|

S' disse...

Eu prefiro mil vezes este casaco branco do que o vermelho do post abaixo *.*

M.M. disse...

Mia tambem acho a Kate com muito mais estilo e muito mais gira, tal como se espera de uma princesa :p

Bomboca se a minha irmã fosse futura rainha de um país qualquer acho que não me limitava a vestir na Zara :p

I want to be a barbie tambem acho que´ela é so uma miuda normal ;)

S. por acaso adoro o casaco vermelho com os folhinhos mas o branco tambem acho lindooo :)