quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Coisas que eu não gosto...

Pesadelos. Esta noite tive um. Daqueles mesmo estúpidos e que me fez acordar com o coração a bater tão forte que pensei que me ia sair pela boca.
Estava na baixa, numa esplanada que não conheço, a almoçar com a minha melhor amiga e outras duas pessoas que também não reconheci. Entretanto como o meu almoço nunca mais chegava, decidi entrar no restaurante para apressar o empregado, uma vez que as três pessoas que estavam comigo já tinham acabado de almoçar. Entretanto voltei para a rua e não as vi, procurei, procurei, procurei e aquela esplanada não estava em lado nenhum... Como sou uma pessoa desorientada por natureza, achei que me tinha perdido e resolvi ir para casa e ligar ao meu namorado pelo caminho... não atendia. Nunca mais chegava a casa e quando cheguei [que no sonho era a minha casa mas na realidade aquele espaço é a casa dos meus avós] ele não me conhecia de lado nenhum. Nem ele nem ninguém do meu mundo. Era como se eu nunca tivesse existido na vida deles. Não imaginam o meu pânico a ver que as pessoas que mais gosto não me conheciam. É horrível este sentimento de perda.
Como todos os meus sonhos, este também não tem um sentido lógico, mas foi bastante assustador. O melhor dos pesadelos é mesmo acordar :)

Sem comentários: