terça-feira, 14 de junho de 2011

Problemas com o blogger ou a minha falta de jeito...

Não consigo comentar os meus próprios posts... :|
Venho só aqui dizer que gosto de óculos de sol... gosto bastante até, mas realmente é um acessório que não uso. Eu sei que alguns são bem giros e até protegem os nossos olhinhos lindos, mas de facto não faz parte das minhas compras...
É que eu uso óculos todo o santo dia, sempre sempre sempre... não vejo um palmo à frente do nariz. Já tentei os óculos graduados, mas assim que mudei de graduação ficaram esquecidos dentro da gaveta... é difícil arranjar uns graduados fashion e são caríssimos...
Quando for grande vou criar uma linha fashion de óculos graduados!

3 comentários:

Joana disse...

Ahhhh isto é diferente! Eu também se tivesse que usar oculos todos os santos dias passava-me!

Anónimo disse...

Pois não é a melhor coisa do mundo, acredita! :)

M.M.

Ana FVP disse...

Looool

Bem-vinda ao mundo dos "comentários caídos em saco roto"! Lol