terça-feira, 31 de maio de 2011

É pecado?

Às vezes sou uma pessoa inconsequente. Distraída. Descontraída. De sorriso fácil. No outro dia conheci um rapaz giro giro de doer. Ele a sua namorada. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que os meus olhos se encontaram com o azul (ou será verde?) dos seus. Eu estava sentada numa esplanada com uma amiga. E ele estava ali, em pé, a olhar para mim. Trocámos algumas palavras. A namorada dele vinha logo atrás e conhecia a minha amiga. Coincidências. E ficámos todos na mesma mesa. [suspiro]. Cada vez que ele olhava directamente para mim, eu tremia da cabeça aos pés, sentia o meu coração a bater mais forte e sentia a química no ar. Incomodava-me, mas ao mesmo tempo era bom. Ele não desviava o olhar 1 segundo. Eu tentava conversar com a namorada dele para me descontrair e disfarçar o desconforto (apesar de gostar do olhar e do sorriso dele!).
Agora encontro-os em todo o lado! O meu namorado também já os conhece e está cheio de ciúmes. Diz que não gosta da forma como ele olha para mim e que eu sou excessicamente simpática. E eu sei que ele tem razão. Mas parece que eles estão em todo o lado!! E eu gosto da companhia deles. E sinto-me bem com a atenção que o rapaz me dá... é um bocadinho aquele sentimento de saber que podemos conquistar, mas mais forte. E o pior é que tenho pensado no raio do rapaz. E apetece-me falar com ele, mas sei que não devo. Porque ou eu sou mesmo muito convencida ou o rapaz sente o mesmo que eu!

2 comentários:

Dreams disse...

Definitivamente sente o mesmo que tu!!
:)

**

M.M. disse...

E ele é tãoooo giro :)