terça-feira, 12 de abril de 2011

Motivos pelos quais ele é O tal..

Amo-o com todas as minhas forças. Admiro-o como homem, como pessoa e como profissional. Gabo-lhe a paciência para cuidar de mim todos os dias. Sabe cuidar de si. É um homem do século XXI, que vive sozinho, sem emprega doméstica, pelo que sabe fazer tudo em casa (e às vezes melhor que eu!). Não se importa que eu seja fútil porque sabe que também sou inteligente (e modesta!). É meiguinho, atencioso, o meu melhor amigo. Sai com os amigos quando tem de sair e está comigo nos outros dias. Sempre. Nunca se farta de fazer planos comigo. Quando vamor correr juntos diz que eu sou melhor que a Rosa Mota mas em versão gira (é difícil de imaginar, eu sei). Conhece as minhas necessidades e os meus desejos melhor que ninguém. Ama-me na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Quando era gordinha e agora que sou mas esbelta. Todos os dias da nossa vida...

Sem comentários: