quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dos dias primaveris

Gosto muito destes dias a cheirar a Primavera... as pessoas andam mais felizes, apetece-me levantar mais cedo da cama para aproveitar o dia e parece-me que esta noite vou abandonar o meu pijama polar. Mas há uma coisa que me deixa profundamente chatedada nestes dias... não ter o que vestir! Chamem-me fútil, chamem-me chata, mas é uma das minhas preocupações (o que querem?!). Gosto de andar arranjadinha e todos os dias, antes de adormecer, escolho mentalmente dois ou três conjuntos para no dia seguinte não andar a vestir e a despir roupa como uma desalmada... Mas nestes dias em que de manhã está solinho e à noite um frio infernal, uma pessoa não sabe o que escolher... E sim faltam-me os básicos casaquinhos de malha ... Bem, tenho um às bolinhas e outro às florzinhas, mas acho que não são suficientes para me resolver o problema...
Por isso, vou aproveitar a hora de almoço gigaaaaaante e vou ali comprar um casaquinho de cada cor!

Sem comentários: