terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ai a minha vida a andar para trás...

Hoje saí de casa convencida em ir trabalhar, voltar para casa, e apenas isso... Desde ontem que ando com uma vontade desmedida em comer chocolates e fazer compras (não, não é carência afectivo-sexual)...
A meio da manhã tive de sair do escritório, em trabalho. Esta literalmente a meio de Fevereiro e o que é que eu me lembro de comprar? Um Bikini!!! Ah pois é! Como se fosse fazer uma viagem paradisíaca e precisasse mesmo de um Bikini nesta altura do ano... mas não vou! A única viagem que vou fazer é ir para casa para ver se não faço mais estragos na minha carteira...
Mas é tão lindo, tão amoroso, tão cheio de vida... e da nova colecção... estava ali a rir-se para mim e a piscar-me o olho que eu não lhe resisti... Logo já vai fazer companhia aos outros 100 que tenho lá em casa! Não encontrei foto igual, mas o modelo é igual a este aqui debaixo... mas em vermelho ou laranja ou em coral ou uma tonalidade algures entre as três...


Sem comentários: